tv

Sophia cai na armadilha de Clara em 'O Outro Lado do Paraíso'

Vilã é presa em flagrante após tentar cometer mais um assassinato com sua tesoura

CARAS Digital Publicado sexta 27 abril, 2018

Vilã é presa em flagrante após tentar cometer mais um assassinato com sua tesoura
Sophia (Marieta Severo) e Caetana (Laura Cardoso) - Globo/Cesar Alves

Sophia (Marieta Severo) está prestes a ser presa por tentativa de assassinato na novela O Outro Lado do Paraíso, da Globo. Ela cairá na armadilha de Clara (Bianca Bin), Patrick (Thiago Fragoso), Gael (Sergio Guizé) e Bruno (Caio Paduan). Usando Caetana (Laura Cardoso) como isca, eles conseguem realizar o flagrante na vilã, que tenta dar suas tesouradas na sócia do bordel.

Nas cenas, todos já estão prontos na emboscada para Sophia, que chega ao bordel seu carro e com a tesoura na bolsa. Enquanto isso, Clara tenta tranquilizar Caetana, que está toda arrumada e com medo do que pode acontecer. “Se for o dia da minha morte, quero ir pro além bem vestida”, explica.

As duas ficam frente a frente e a senhora cobra o dinheiro prometido pela megera, que logo coloca a mão na bolsa para pegar a tesoura. “Eu tenho certeza de que a partir de agora, a senhora vai ficar em silêncio, dona Caetana querida. Silêncio para sempre”, diz, erguendo a tesoura. O que ela não esperava era que o delegado Bruno chegaria a tempo: “Tá presa, dona Sophia. Tá presa em flagrante por tentativa de assassinato!”.

As imagens vão ao ar no capítulo de sábado, 28.

___________________________________________________________

Saiba como fazer uma make para usar no dia a dia​

Último acesso: 04 Jun 2020 - 19:05:23 (301109).