Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Amizade

Sophia Abrahão estreia novo formato do Vídeo Show e se emociona ao falar da saída de Otaviano Costa

A atriz ficou com os olhos cheios de lágrimas ao relembrar de seu parceiro

CARAS Digital Publicado em 16/07/2018, às 16h33 - Atualizado em 15/01/2019, às 15h11

Sophia Abrahão e Otaviano - Reprodução/ Globo
Sophia Abrahão e Otaviano - Reprodução/ Globo

Sophia Abrahão chegou nesta segunda-feira, 16, acompanhada das ex-BBB’s de sucesso, Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara para completar a nova formação de apresentadores do Vídeo Show.

Curtindo o comando do programa ao lado das colegas, Sophia não se esqueceu de seu antigo parceiro, Otaviano Costa, e ficou emocionada ao chamar uma retrospectiva com os melhores momentos do artista dentro da atração vespertina.

“Gente, vocês viram que o Ota não estava aqui hoje e eu preciso dizer em nome de todos aqui no programa que o Otaviano é uma das pessoas mais especiais que nós tivemos o prazer de conhecer. O Ota é generoso, ele é uma pessoa genial, ele me ensinou não só profissionalmente, porque ele foi de uma excelência assim que eu pisei nesse programa, mas também pessoalmente. O Otaviano imprime exatamente aqui que ele é na televisão, ele entra comprimentando todo mundo desse programa, nunca vi ele de mau humor, por isso, Ota, já estamos com muita saudade de você. Te amamos muito, aqui e na vida! E por isso preparamos um videozinho para você”, disse Abrahão com os olhos marejados.

Com puffs coloridos e esbajando feminilidade, as alterações feitas no programa dividiram a opinião do público que parece ainda apegada ao time anterior. “Que formato incrível! Amando a estreia do nosso programa. Tão lindo ver como Sophia se supera a cada dia. Merece o mundo”, disse uma fã, “Boninho está pedindo para gente criticar”, brincou um internauta, “Saudades do Otaviano”, disse um usuário do Twitter.

De férias das telinhas, Otaviano aproveitou para fazer uma viagem apaixonante ao lado de sua esposa, Flávia Alessandra, e das filhas, Giulia Martins e Olivia Costa, pela linda cidade de Paris.