CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Opinou!

Sonia Abrão opina sobre ex-BBBs que reclamaram das oportunidades pós-reality

A apresentadora Sonia Abrão opinou sobre os ex-participantes do BBB 24 que estão desapontados com a falta de oportunidades: "Gente que não marcou"

Sonia Abrão opina sobre ex-BBBs - Foto: Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão opina sobre ex-BBBs - Foto: Reprodução/RedeTV!/Globo

No A Tarde é Sua desta quarta-feira, 22, Sonia Abrão deu sua opinião sobre os ex-participantes do BBB 24 que tem reclamado da falta de oportunidades após o fim do reality show da TV Globo. Para ela, o motivo seria que alguns brothers não marcaram tanto a edição.

"Todo o pessoal que realmente saiu e não teve uma boa atuação, gente que não marcou, reclamando. Então é muito louco. A própria Leidy Elin, que saiu super vilã, super queimada dessa história, fica reclamando como se a culpa fosse do reality. O trabalho dela lá dentro, a participação, é o que ditou o que aconteceu aqui fora", iniciou ela.

"Mas esse senso crítico eles não têm, não querem ter, se sentem nata, se sentem privilegiados, e se nada acontece com eles... porque correr atrás, ninguém tá querendo, a culpa é da Globo. Faça-me o favor, gente", continuou a apresentadora.

Na sequência, Sonia Abrão aconselhou estes participantes. "Tem que abrir essa cabeça, tem que colocar os pés no chão. Tem uns que se deram bem, esses que a Globo continua com eles, e tem aqueles que fecharam o ciclo, parte pra outra".

Ela ainda citou o caso de Thalyta Alves, segunda eliminada da edição. Para a apresentadora, a advogada não teve uma passagem marcante. "Pessoal lembra mais do Maycon, que saiu na primeira semana, do que ela que saiu na segunda", opinou.

Globo toma decisão sobre contrato de ex-participantes após reclamações

Na última terça-feira, 21, alguns participantes do grupo pipoca do BBB 24 foram dispensados pela Globo. Eles tinham um contrato com a emissora e eram proibidos de trabalhar com marcas que não fossem autorizadas previamente.

Segundo o site Notícias da TV, apenas Alane Dias, Beatriz Reis, Fernanda Bande, Davi Brito, Isabelle Nogueira, Matteus Amaral e Giovanna Pitel seguem contratados. Após a decisão da Globo de encerrar os contratos, a maioria dos ex-brothers e sisters retiraram de suas redes sociais o endereço de e-mail que direcionava para a área comercial da emissora.

Ao que tudo indica, o fim da parceria aconteceu devido as reclamações de alguns ex-participantes, que afirmaram que estavam com dificuldades para encontrar oportunidades de trabalho após o reality show. Maycon Cosmer e Thalyta Alves foram alguns dos ex-BBBs que desabafaram sobre a situação na web.

"Nome no SPC [Serviço de Proteção ao Crédito], Serasa... Assim tá a vida do ex-BBB", revelou o cozinheiro Maycon ao mostrar os boletos que tinha que pagar.

Thalyta também desabafou sobre não ter oportunidade. "Estamos todos no mesmo barco, Titanic o nome. Infelizmente o mito de que basta entrar no BBB para mudar sua realidade é, sim, apenas um mito. Já vi ex-BBBs que saíram no primeiro paredão melhorando de vida, fazendo parceiros e criando uma carreira. Infelizmente não é o caso."

"Após a minha eliminação, tudo que recebi foram vários 'nãos' ou 'você não apareceu o suficiente', 'não gritou o suficiente', 'não tem seguidores suficiente'. E é bom ressaltar que, de todas as votações para ficar, eu fui a com mais votos para ficar dos eliminados. Não sai cancelada, não pisei ou humilhei ninguém. Talvez se tivesse feito teria ido mais longe no jogo, mas vivi o BBB com o mesmo caráter que vivo a vida", completou a sister.