tv luto

Solange Almeida se emociona ao relembrar último encontro com Gabriel Diniz: ''Estou sem dormir''

A cantora não conteve as lágrimas ao falar sobre o amigo durante o 'Encontro com Fátima Bernardes'

CARAS Digital Publicado terça 28 maio, 2019

A cantora não conteve as lágrimas ao falar sobre o amigo durante o 'Encontro com Fátima Bernardes'
Solange Alemida no Encontro - Reprodução TV Globo

Fátima Bernardes começou o 'Encontro' desta terça-feira, 28, com uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz. 

Emocionada, a apresentadora lamentou sua morte precoce e exaltou o talento e simpatia do artista. 

"É um momento muito difícil para as famílias e amigos das vítimas, especialmente por ter sido uma perda totalmente inesperada. Neste momento, a gente deseja força e serenidade para todos eles. Aqui no 'Encontro' a gente tinha uma relação de muito carinho com o Gabriel. Ele esteve dez vezes aqui nesse palco. O 'Encontro' foi o primeiro programa exibido para o país todo que o Gabriel se apresentou. Sinto-me na obrigação de fazer uma homenagem porque ele sempre foi muito parceiro. Ele vinha pelas músicas, lançou várias aqui, mas também pelas conversas", afirmou ela.

Em seguida, Solange Almeida deu um depoimento e relembrou o último encontro com o amigo. 

"Ele é incrível, a entrega em tudo que ele fazia era muito intensa. E ele buscou muito chegar aonde chegou. Ele almejava esse sucesso como ninguém. Meu último encontro com ele foi no aeroporto, em Salvador, ambos estávamos chegando de um show. Nesse encontro eu perguntei: 'Está cansado?'. E ele disse: 'Sol, estou cansado, mas eu não tenho do que reclamar, eu consegui conquistar o sucesso que eu queria'. Ele estava com um sorriso no rosto, ele era alegria pura. Ele contagiava, onde chegava a alergia tomava conta do ambiente", afirmou ela, com lágrimas nos olhos. "Eu estou louca, gente. Estou sem dormir desde ontem", revelou. 

Gabriel faleceu na tarde desta segunda-feira, 27. Ele estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe. O acidente também foi fatal para os demais tripulantes da aeronave, Abrão Farias e Linaldo Xavier.

Conhecido pelo seu inigualável carisma e alegria nos palcos e fora deles, ele arrebatou uma legião de fãs pelo Brasil durante sua carreira. No início deste ano, o cantor lançou o seu maior sucesso, 'Jenifer', que conquistou de vez o país. 


 

Último acesso: 02 Dec 2020 - 00:03:27 (320715).

Leia também

TV CARAS