atualidades Luto

Ivete Sangalo cancela comemorações de seu aniversário em respeito à morte de Gabriel Diniz

A cantora, que faz aniversário hoje, cancelou as celebrações de seu dia em respeito ao ocorrido

CARAS Digital Publicado segunda 27 maio, 2019

A cantora, que faz aniversário hoje, cancelou as celebrações de seu dia em respeito ao ocorrido
Gabriel Diniz e Ivete Sangalo - Reprodução/Instagram

Ivete Sangalo estava em festa nesta segunda-feira, 27, celebrando o dia de seu aniversário, mas decidiu pausar todas as comemorações em respeito a trágica morte de Gabriel Diniz.

Em seu stories do Instagram, a cantora que está completando 47 anos, lamentou a morte do cantor. "Estou passando aqui, porque hoje eu recebi muita demonstraçãoo de carinho dos meus fãs, da minha família, dos meus amigos, no dia do meu aniversário. Estou passando aqui para agradecer todo mundo e falar a vocês que nós recebemos uma notícia muito difícil agora, o falecimento de Gabriel Diniz, esse talentoso artista, essa alegria de pessoa".

A artista ainda anunciou que iria cancelar sua festa em respeito à todo o ocorrido: "E embora seja um dia de aniversário, eu queria - em respeito a família dele, a ele e a toda história que ele construiu, esse artista tão lindo, amado e tão querido - dizer a vocês que hoje vamos nos resguardar um pouco nas comemorações deste aniversário. É um momento da gente orar muito por ele, pela família dele, pelos amigos e pelos muitos fãs que ele tinha".

Ivete também fez questão de mandar uma mensagem para a família de Gabriel e pedir para que todos orem por eles. "Quero mandar um abraço forte para a família dele, dizer o quanto estamos tristes com a perda desse grande querido, Gabriel Diniz. Hoje é um dia da gente se recolher e orar muito, pedir a Deus que conforte os corações da família dele. Sentiremos muita falta da alegria desse cara”, concluiu.

No último domingo, 26, Sangalo foi surpreendida com uma festinha preparada por sua família. Na ocasião, o maridão, Daniel Cady, fez uma homenagem para ela e cantou o hit 'Estar Com Você', da banda Ponto de Equilíbrio. Em seu Instagram, ele também fez uma declaração para a companheira.

Último acesso: 05 Jul 2020 - 01:49:07 (320684).