atualidades luto

Mariana Xavier adia compromisso de trabalho após morte de Gabriel Diniz: ''Não tem clima''

Musa do clipe 'Jenifer' está abalada com a perda do cantor

CARAS Digital Publicado terça 28 maio, 2019

Musa do clipe 'Jenifer' está abalada com a perda do cantor
Mariana Xavier e Gabriel Diniz - Reprodução Instagram

Mariana Xavier permanece de luto pela morte de Gabriel Diniz e decidiu adiar um compromisso de trabalho nesta semana. 

"Nesta terça-feira, 28, excepcionalmente, não haverá vídeo no canal 'Mundo Gordelicia'. Não tem clima. Voltamos na semana que vem com a programação normal. Obrigada pelas mensagens de carinho e pela compreensão de todos", avisou ela. 

Após saber do falecimento do cantor, a musa do clipe 'Jenifer' também fez um desabafo através das redes sociais. 

"Eu vivo dizendo que a vida é uma montanha-russa de emoções. Hoje a sensação que tenho é de que estou descendo sem freio uma curva radical demais... Dormi celebrando a vida, acordei com a notícia do acidente desse jovem talento no auge de um sucesso que ele generosamente compartilhou comigo. Enquanto foi possível, alimentei a esperança de que tivesse sido só um susto. Infelizmente não foi. Estou há algumas horas paralisada tentando assimilar o golpe e recebendo à distância os abraços dos amigos. Choro, paro. Choro, paro. (...) Mas peço licença à tristeza, porque é desse clima da foto que quero lembrar. Do riso, da irreverência, da alegria que ele espalhava e que nunca será esquecida. Gabriel Diniz era um sol. E o sol, quando se apaga pra gente, é porque foi brilhar em outro lugar", disse ela. 

Gabriel faleceu na tarde desta segunda-feira, 27. Ele estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe. O acidente também foi fatal para os demais tripulantes da aeronave.


 

Último acesso: 10 Jul 2020 - 02:42:43 (320704).