Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Saudade

Simony revela porque Gugu foi escolhido para ser padrinho do filho: ''Era mais do que um parente!''

Cantora falou de intimidade com a família do apresentador e sobre como o afilhado de Gugu está lidando com a perda!

CARAS Digital Publicado em 24/11/2019, às 14h05

Simony revela porque Gugu era padrinho do filho mais velho. - Foto: Acervo/SBT
Simony revela porque Gugu era padrinho do filho mais velho. - Foto: Acervo/SBT

Simony declarou em uma entrevista ao Domingo Show neste dia, 24, que ainda está muito abalada com a morte do apresentador Gugu Liberato. Ela também revelou que o filho ainda está muito emocionado com o falecimento do padrinho.

A cantora contou os motivos pelos quais Gugu foi escolhido para se ro padrinho do jovem Ryan, de 18 anos. 

"Eu nem saí da cama. Estou estagnada. Ele é padrinho do Ryan, meu filho mais velho, com 18 anos, que é muito amigo do João (filho do Gugu). Eu o conheço há muitos anos. Ele vai ser para sempre um amigo, companheiro, um homem tão generoso, um pai tão amoroso."

"É difícil falar dele. Não escolhi o Gugu para ser o padrinho por ele ser o Gugu. Escolhi ele pela integridade. Queria que meu filho tivesse um espelho, que falasse, 'que orgulho tenho desse meu padrinho'", afirmou ela, durante o programa e continuou.

"Sinto a dor das crianças, curti aquelas meninas e o João. A gente brincava, fazia comida, pulava na piscina. É mais do que um parente. A dor é muito grande. O meu filho foi chorar ontem. Ele chora, chora, chora", disse.

A ex-cantora do 'Balão Mágico' disse que os filhos de Gugu frequentavam a sua casa e que tinham uma relação de amizade com Gugu e a mulher dele, a médica Rose.

Gugu morreu na última sexta-feira, em Orlando, Estados Unidos, após um acidente doméstico, quando caiu de uma altura de quatro metros do sótão.