Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Parceria!

Emocionado, Serginho Groisman se diz honrado por ter sido colega de Gugu: ''Pessoa gentil e amável''

Serginho Groisman relembra amizade com Gugu Liberado e se diz honrado por ter trabalhado com o apresentador!

CARAS Digital Publicado em 24/11/2019, às 13h31 - Atualizado às 13h37

Sergio Groisman fala sobre sua amizade com Gugu Liberato - Foto/Divulgação Record TV
Sergio Groisman fala sobre sua amizade com Gugu Liberato - Foto/Divulgação Record TV

Chocando a todos, Gugu Liberatofaleceu na última sexta-feira, 22, aos 60 anos, após um grave acidente. O apresentador caiu de 4 metros de altura na quina de um móvel, dentro de sua casa de Orlando, nos Estados Unidos, quando visitava seus filhos e esposa que moram no país. 

Seu falecimento ainda tem repercutido a mídia e Serginho Groisman foi um dos amigos que homenagearam o apresentador.

Groisman, comandante o Altas Horas na Globo, esteve no SBT entre 1991 e 2000. Na época, Gugu estava comandando o Canta Comigo na Record, mas fez parte do time do SBT entre 1981 e 2003. Se tornando um dos maiores apresentadores da casa. E por conta disso, os dois trabalharam na mesma emissora por um determinado tempo.

Relembrando uma foto antiga de Gugu no Instagram, Sergio escreveu: “Nós todos que amamos ver televisão, eu que amo fazer televisão, estamos muito tristes com a partida desse incrível comunicador“, escreveu. Falando sobre sua parceria com o apresentador, Groisman desabafou. “Tive o privilégio de ser vizinho de produção no SBT e conversar muito com a pessoa gentil e amável que foi Gugu. Meus sentimentos profundos à família“, concluiu.

O velório do comunicador será aberto ao público "para que possam se despedir de Gugu" e acontecerá na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, localizada no Centro da capital paulista.

A assessoria ainda comunica que o sepultamento de Gugu será no jazigo da família no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, em São Paulo.