tv Medo!

Simony choca Luciana Gimenez ao revelar momentos pavorosos de sua vida pessoal

Cantora trouxe à tona algumas revelações impactantes sobre sua saúde mental

CARAS Digital Publicado terça 16 abril, 2019

Cantora trouxe à tona algumas revelações impactantes sobre sua saúde mental
Cantora abriu o jogo sobre problemas que enfrentou - Reprodução/Instagram

Simony foi a convidada especial do 'Luciana By Night', atração noturna da Rede TV, que vai ao ar nesta terça-feira, a partir das 22h45. Durante um bate-papo bem produtivo, a cantora abriu o jogo sobre momentos de extrema dificuldade que vivenciou na sua adolescência, mais precisamente aos 20 anos de idade.

Diagnosticada com problemas de saúde mental, a estrela revelou que passou por uma forte síndrome do pânico. Por mais que demorasse para identificar o transtorno, ela disse que a doença lhe trouxe momentos de muita tristeza e pavor.

“Era algo meio que desconhecido. As pessoas achavam que era frescura, então eu sempre ia ao médico e: 'Ah, não tem nada'”, contou a diva.

Ainda no assunto, a celebridade relembrou algumas das crises mais fortes que teve durante o período em que conviveu com a síndrome. Segundo seus relatos, muitas atitudes que tomou foram justamente pelo forte medo que a assombrava, sem saber como reagir.

“Aquilo foi piorando e chegou uma hora em que eu cancelei todos os shows, dormia de mão dada com a minha mãe, larguei carro dentro de túnel várias vezes. Quando dá a crise é terrível”, disse Simony.

Curada atualmente, ela disse que as pessoas tendem a desenvolver problemas nesse nível, afinal, as redes sociais acabam facilitando a quantidade de comentários maldosos, que, de alguma forma, afetam o psicológico de quem sofre com as palavras ditas com um teor negativo.

Por fim, a artista celebrou a turnê que realizou em comemoração do aniversario de 35 anos do sucesso Balão Mágico, no qual ela entrou com 3 anos de idade. No decorrer das apresentações, diversos instantes a marcaram extremamente, porém uma garotinha em especial acabou chamando sua atenção.

“A gente fez show em Belo Horizonte e uma menininha, um toco de gente, dançava e cantava tanto. A gente vê senhora, com filho, com bisneto. Eu falo, o Balão é mágico mesmo, fez história na vida de muita gente”, finalizou ela.

Último acesso: 21 Apr 2021 - 23:39:42 (317731).

Leia também

TV CARAS