Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Silvio Santos diz que não faz sexo e pergunta como se faz uma mulher linda feliz

Silvio Santos diz que não faz sexo há muito tempo e pergunta para Helen como é que se faz uma mulher linda como ela feliz: "É dando joias, muito dinheiro ou um automóvel?", perguntou

CARAS Digital Publicado em 20/06/2014, às 13h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos - SBT / Divulgação
Silvio Santos - SBT / Divulgação

Silvio Santos voltou a mostrar todo seu bom humor e irreverência no Programa Silvio Santos que vai ao ar neste domingo, 22.

Durante o Jogo dos Pontinhos, o apresentador se divertiu ao conversar com a filha, Patricia Abravanel, e com Helen Ganzarolli. Franco e brincalhão, Silvio falou até sobre sua vida sexual ao discutir métodos contraceptivos com Lívia Andrade.

"Qual é a melhor proteção: camisinha, o D.I.U. ou o remédio do dia seguinte?", perguntou. "Pílula do dia seguinte eu não concordo muito não... Porque é mais ou menos como se você já estivesse abortando", respondeu a modelo. "Bom... Eu não conheço esses três, porque há muito tempo que eu não pratico esse esporte", brincou o apresentador, que também perguntou à filha, que está grávida, quando ela se casará com Fábio Faria.

"Tem um ditado que diz: “pau que nasce torto, nunca se endireita”. Das minhas seis filhas, ela foi a que mais apanhou e mesmo assim não teve jeito... Coitado do seu futuro marido... Patricia, seu marido é namorido, ainda. Quando é que vocês vão resolver casar?", questionou. "Ah, depois que o bebê nascer", respondeu a apresentadora. "Você que ainda não casou está nos treinos, mas já conseguiu marcar um gol. Já essa moça (Lívia) que está aí embaixo de você, por que será que ela não consegue marcar um gol? O defeito é dela, ou o defeito é da bola do marido?", provocou Silvio.

"Pode ser dos dois... Pode ser que eles não estejam jogando esse bolão todo não", brincou Patrícia. "É porque eu não nasci filha do dono... Então tenho que trabalhar muito para sustentar uma criança, Sissi", explicou Lívia.

"Lívia, se eu casasse com você hoje, o que você preferiria ser, minha enfermeira ou minha babá?", quis saber Silvio. "Babá, porque a enfermeira tem que dar banho...", devolveu a modelo.

Não satisfeito, o apresentador também brincou com Helen Ganzarolli. "Helen, como se pode fazer uma mulher linda como você, feliz? É dando jóias, dando muito dinheiro todo dia ou dando um automóvel?", questionou.

"Tudo isso que você falou e muitos beijos", respondeu.  "Homem quando fica dando muitos presentes para um mulher é porque ele quer comprá-la. Ele sai e mete os cornos e depois vem com anel de brilhante para passar o pano", completou Lívia.

"E daí?", atalhou Silvio.  "E daí que não é assim, homem tem que dar amor, carinho e respeito dentro de casa. Coisas materiais a gente tem que trabalhar e comprar", sentenciou Livia.