Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Silvia Abravanel se declara para o marido em aniversário de casamento

Silvia e Kleiton de Abreu comemoram dois anos de namoro e seis meses de casamento

CARAS Digital Publicado em 06/06/2014, às 15h43 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Silvia Abravanel e o marido Kleiton de Abreu - JOÃO PASSOS/BRASIL FOTOPRESS
Silvia Abravanel e o marido Kleiton de Abreu - JOÃO PASSOS/BRASIL FOTOPRESS

O dia seis de junho é especial para Silvia Abravanel e Kleiton de Abreu. O casal completa dois anos do início do namoro e seis meses de casamento. Para comemorar a data, a filha de Silvio Santos publicou uma declaração de amor ao cantor em seus perfis nas redes sociais.

"Hoje é o NOSSO dia! Há DOIS anos atrás nos olhamos pela primeira vez, demos o primeiro beijo, nossa primeira e amável conversa daquela que seria PRA SEMPRE... Hoje,SEIS meses atrás atamos o laço do nosso AMOR para INFINITO E ALÉM ... @eduteoeedu quero agradecer a você por ser esse homem maravilhoso para mim, bom pai para nossas filhas Luana, Amanda e Sophie, um ser humano de caráter, dignidade, honestidade, cúmplice, parceiro, carinhoso,com uma bagagem linda de vida, LINDO DE VIVER, a pessoa que veio pra somar a FELICIDADE que já existia em mim!! Obrigada por TUDO meu ESPOSO NAMORADO eterno AMOR MAIOR", escreveu Silvia.

A diretora do núcleo infantil do SBT e o cantor, o Edu da dupla Teo e Edu, se casaram no dia seis de dezembro em São Paulo.