Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Acabou!

Fim! Série 'Good Girls' é cancelada e decepciona o público

'Good Girls' é cancelada pela Netflix e surpreende telespectadores

CARAS Digital Publicado em 29/06/2021, às 11h40 - Atualizado às 12h16

Série 'Good Girls' tinha audiência alta pelo mundo - Divulgação/Netflix
Série 'Good Girls' tinha audiência alta pelo mundo - Divulgação/Netflix

Apesar de ser considerada um sucesso de audiência e crítica, a série inglesa Good Girls não foi renovada e teve o seu fim decretado.

A atração que mistura drama, com comédia e ação, foi cancelada pela rede NBC e encerrará a história com o término da exibição dos últimos cinco episódios da quarta temporada.

Apesar de uma negociação com a Netflix ter início nos últimos tempos, o acordo não vingou e o projeto de novos capítulos não sairá mais do papel.

De acordo com o site Notícias da TV, com o cancelamento de Good Girls, outras séries da NBC também tiveram as suas trajetórias encerradas, como Manifest (2018-2021), Zoey e sua Fantástica Playlist (2020-2021) e Debris (2021).

A série era protagonizada por Christina Hendricks (Mad Men), Retta (Parks and Recreation) e Mae Whitman (Parenthood), que viviam três mulheres envolvidas com um esquema perigoso de lavagem de dinheiro.