Sergio Guizé faz declaração para Bianca Bin: ''É impossível chegar aos pés da sua beleza''

O ator pintou um quadro em homenagem a esposa e se declarou

CARAS Digital Publicado quinta 3 setembro, 2020

O ator pintou um quadro em homenagem a esposa e se declarou
Sergio Guize faz declaração de aniversário para Bianca Bin - Reprodução/Instagram

Sergio Guizé usou suas redes sociais para prestar uma bela homenagem para Bianca Bin.

Nesta quinta-feira, 3, a atriz completou 30 anos e para celebrar a data o artista pintou um quadro para a amada e se derreteu na declaração. 

"É impossível chegar aos pés da sua beleza, em todos os sentidos. O que vem de dentro é muito lindo, muito forte, tem muita luz, muitas cores. O pincel não pinta e não cabe na tela o que sinto por você, mas me expresso por aqui através desses rabiscos, para homenagear a rainha da nossa casa", começou ele. 

Guizé falou sobre a pintura e seguiu se declarando para a aniversariante do dia. "Pode até rolar um “expectativa e realidade”, mas se você olhar bem... bem... é , não parece mesmo não... “lembra” pelo menos uma de suas belas personagens, brilhantemente defendidas... mas se você olhar com o tempo da poesia, as coisas mudam , tudo muda, eu te olho de longe e as coisas mudam, fica muito bom, viu,?! Eu te vejo assim: muita poesia", afirmou.

"Todo amor do mundo por você, para você e para o mundo todo, porque sei que isso é o que você mais deseja nesse momento, paz para o mundo. E com os seus passos vai contribuindo, sempre com muito carinho, generosidade, alegria e amor. Orgulho de você. Feliz aniversário gatinha. Te amo", finalizou ele.

Confira: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

. . É impossível chegar aos pés da sua beleza, em todos os sentidos. O que vem de dentro é muito lindo, muito forte, tem muita luz, muitas cores. O pincel não pinta e não cabe na tela o que sinto por você, mas me expresso por aqui através desses rabiscos, para homenagear a rainha da nossa casa! Pode até rolar um “expectativa e realidade”, mas se você olhar bem, ... bem ...é , não parece mesmo não... “lembra” pelo menos uma de suas belas personagens, brilhantemente defendidas... mas se você olhar com o tempo da poesia, as coisas mudam , tudo muda, eu te olho de longe e as coisas mudam, fica muito bom, viu ,?! Eu te vejo assim: muita poesia. Todo amor do mundo por você, para você e para o mundo todo, porque sei que isso é o que você mais deseja nesse momento, paz para o mundo. E com os seus passos vai contribuindo, sempre com muito carinho, generosidade, alegria e amor. Orgulho de voce. Feliz aniversário gatinha. Te amo #biancabin30anos . . @biancafbin

Uma publicação compartilhada por Sergio Guizé (@sergioguize) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 27 Nov 2021 - 20:33:48 (362292).

Leia também

TV CARAS