Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Opinião!

Sensitiva Márcia abre o jogo sobre agressão de padre Marcelo Rossi: ''Mulher estava possuída''

Sensitiva Márcia fala sobre agressão de padre Marcelo Rossi

CARAS Digital Publicado em 18/07/2019, às 16h10 - Atualizado às 16h21

Vidente comenta sobre incidente com sacerdote - Reprodução/Rede TV! e Instagram
Vidente comenta sobre incidente com sacerdote - Reprodução/Rede TV! e Instagram

No último final de semana, o padre Marcelo Rossi sofreu uma agressão durante uma missa que celebrava no interior de São Paulo ao ser empurrado por uma pessoa que invadiu o altar e o derrubou.

O incidente chocou o país e o assunto virou notícia em diversos programas, como o Tricotando. Na noite desta quarta-feira, 17, a sensitiva Márcia Fernandes comentou sobre o ocorrido e levantou uma nova polêmica na atração da Rede TV!.

"A hora que o padre levou o empurrão ele falava de Jesus. Se existe Jesus, existe diabo, demônio, o que seja... Espíritos sem luz. Tá na cara que aquela menina estava envolvida com espíritos sem luz", disse ela. "Estava sendo obsediada, com encosto e tals", opinou a apresentadora Lígia Mendes.

"Falaram que ela era bipolar. Mas tinha um encosto muito forte. Foi afrontar um padre com 5 mil pessoas lá. Sem medo... Ela foi usada pois estava com o padrão vibratório muito baixo", opinou a vidente que sempre dá o que falar.

De acordo com Márcia Fernandes, a agressão não foi algo planejado pela mulher que empurrou Marcelo Rossi. "Estava fora de si. Hipnose espiritual que se fala. Não é normal. Ela ainda ria. Afrontou Jesus na frente de todo mundo!", declarou ela.