Sandy faz parceria com a HBO Max e vira apresentadora de programa de culinária

Baseada em programa com Selena Gomez, Sandy anuncia programa de culinária na HBO Max, o 'Sandy + Chef'

CARAS Digital Publicado terça 27 julho, 2021

Baseada em programa com Selena Gomez, Sandy anuncia programa de culinária na HBO Max, o 'Sandy + Chef'
Sandy vira apresentadora de programa de culinária da HBO Max - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 27, Sandy (38) fez a alegria dos fãs ao revelar que será apresentadora de um novo programa em parceria com a HBO Max.

A cantora vai protagonizar o programa Sandy + Chef, inspirado nos modelos originais da versão americana, estrelada por Selena Gomez (29).

Agora, posso oficializar! Estava ansiosa pra contar que, sim, estou embarcando em um projeto muito especial com o HBO Max Brasil, o Sandy + Chef, uma produção Max Originals, versão nacional do programa da Selena”, escreveu ela.

Talvez, este seja um dos convites mais inusitados e, literalmente, saborosos da minha carreira! E nem preciso dizer que topei na hora, né? Já tô em gravação no estúdio - ops, cozinha! - e seguindo 100% à risca todos os protocolos de segurança. Tenho me divertido muito, mesmo de forma remota, com os chefs!”, completou a artista.

Levando em consideração a versão original, o programa consiste numa apresentadora cozinhando em sua própria casa acompanhada de um chef profissional, trocando dicas e truques de culinária.

Último acesso: 04 Dec 2021 - 23:50:27 (395604).

Leia também

TV CARAS