tv Saudade!

Samantha Schmutz posta foto com Paulo Gustavo e compartilha reflexão: ''Vamos moldar este país''

Samatha Schmutz faz reflexão e cita cantora de jazz americana Nina Simone ao publicar registro ao lado de Paulo Gustavo

CARAS Digital Publicado terça 18 maio, 2021

Samatha Schmutz faz reflexão e cita cantora de jazz americana Nina Simone ao publicar registro ao lado de Paulo Gustavo
Samantha Schmutz compartilha clique com Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Samantha Schmutz (42) compartilhou uma reflexão nas redes sociais!

Na manhã desta terça-feira, 18, a atriz compartilhou um registro ao lado do amigo Paulo Gustavo, que faleceu no dia 04 de maio, aos 42 anos, em decorrência de complicações da Covid-19.

Em seu perfil no Instagram, ela citou um texto da cantora Nina Simone, que morreu enquanto dormia, em sua residência, em 2003, sobre o dever de um artista.

"Eu, Luto. "O dever de um artista, no que me diz respeito, é refletir os tempos. Acho que isso é verdade para pintores, escultores, poetas, músicos. No que me diz respeito, a escolha é deles, mas EU ESCOLHO refletir os tempos e situações em que me encontro. Isso, para mim, é meu dever. E neste momento crucial de nossas vidas, quando tudo está tão desesperador, quando todos os dias é uma questão de sobrevivência, eu não acho que você pode ajudar, mas se envolver. Vamos moldar este país ou ele não será mais moldado. Então, eu não acho que você tem escolha. Como você pode ser um artista e NÃO refletir os tempos? Isso para mim é a definição de um artista.” Nina Simone", escreveu a artista na legenda do post.

"Isso!", concordou Rafael Zulu nos comentários do post. "Samantha, continue, para que outros artistas sigam seu exemplo... você tem voz!", incentivou uma seguidora. "Ta difícil ainda lidar com a saudade", lamentou outra. "Sua voz é importante sim! Sua escolha também reflete seus ideais! Juntos sobreviveremos e ele não terá ido em vão!", comentou ainda uma terceira.

Confira:

 

 

 

 

Último acesso: 23 Jun 2021 - 21:58:19 (389259).

Leia também

TV CARAS