CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Homenagem especial!

Paulo Gustavo é homenageado em missa do sétimo dia no Cristo Redentor

Familiares e amigos próximos derramaram lágrimas ao relembrarem o ator e humorista em cerimônia religiosa no icônico cenário do Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 11/05/2021, às 19h30 - Atualizado em 12/05/2021, às 00h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo é homenageado em missa do sétimo dia emocionante - Globo/João Miguel Júnior
Paulo Gustavo é homenageado em missa do sétimo dia emocionante - Globo/João Miguel Júnior

A missa de sétimo dia de Paulo Gustavo foi cheia de emoção.

Nesta terça-feira, 11, após uma semana da morte do humorista, aos 42 anos, vítima da Covid-19, familiares e amigos próximos o homenagearam em cerimônia religiosa comandada pelos padres Jorjão e Omar, no Cristo Redentor, cenário do Rio de Janeiro internaionalment conhecido.

No início da missa, a madrasta de Paulo Gustavo leu um texto. Durante o sermão do padre, a mãe, Déa Lúcia (72), também recebeu palavras de carinho. "Porque a separação não é para sempre... Cuidem da dona Déa, ela merece todo o carinho do mundo", disse o sacerdote.

O marido do humorista, Thales Bretas (33), foi à cerimônia usando um blazer que ficou marcado por ser usado pelo amado. Ao seu lado, o sogro, Júlio Márcio, a cunhada, Ju Amaral, e a sogra mostraram emoções com suas lágrimas ao ouvirem as palavras dos padres.

Na plateia, Mônica Martelli, Samantha Schmütz, Heloísa Perissé, Angélica, Luciano Huck, Ingrid Guimarães, Regina Casé e outros famosos também demonstraram tristeza e dor ao se lembrarem do artista.

A amiga Susana Garcia, diretora dos filmes de Paulo Gustavo, falou palavras contundentes. "Como viver sem você? Nosso amigo, você transformou a vida das pessoas... o espaço que você ocupava na vida da gente era enorme, você quando chegava era explosão de alegria... você era o agora, você era presença... Como lidar com esse vazio? Como viver sem sua gargalhada gostosa?", disse ela.

Thales Bretas também emocionou ao se declarar para o pai de seus filhos, Romeu (1 ano e 9 meses)e Gael (1 ano e 9 meses). "Paulo Gustavo, durante esses sete dias revisitei os sete anos que vivemos juntos [...] o amor é transformador e o nosso não só evoluiu para sempre, mas alcançou milhares de famílias [...] que sorte a minha viver um amor tão lindo, verdadeiro [...]. Seu brilho que tanto iluminou meus dias, agora me ilumina lá de cima [...]", declarou o médico.

Déa Lúcia, antes de cantar Fascinação, imortalizada na voz de Elis Regina (1945-1982), também deixou algumas palavras: "Eu não sou forte como todo mundo diz, a minha força está em Deus. Eu creio e aceito na partida do meu filho, mas me ajuda [...] a fé que me ajuda [...]".

Durante a missa, as luzes do Cristo Redentor foram apagadas não apenas por causa de Paulo Gustavo, mas também em memória às 423 mil vítimas brasileiras que a Covid-19 fez durante a pandemia.

Transmitida ao vivo pelo canal Multishow e também pelos sites do Grupo Perfil, a missa deixa mais saudades do ídolo do humor. Confira algumas imagens da missa do sétimo dia de Paulo Gustavo: