Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Fim de Brumar

Saiba quem é o familiar de Neymar Jr. responsável pelo fim do namoro com Bruna Marquezine

O jornalista Leo Dias entregou detalhes do fim do relacionamento

CARAS Digital Publicado em 19/10/2018, às 15h53 - Atualizado às 16h14

Bruna Marquezine e Neymar Jr - Instagram/Reprodução
Bruna Marquezine e Neymar Jr - Instagram/Reprodução

O programa Fofocalizando desta sexta-feira,19, trouxe novas informações sobre o fim do relacionamento entre Neymar Jr. e Bruna Marquezine.

Segundo o jornalista Leo Dias, houve dois motivos principais para a decisão do término, que partiu do jogador do PSG. Primeiro, empresários do craque eram contra o namoro, porque em algumas situações a vida pessoal do camisa 10 estava à frente de seus compromissos como atacante.

Outro fator que pesou foi o fato da mãe do jogador, Nadine Gonçalves, não se aproximar da atriz -- no caso, sua nora. "Ele tentou convencer a mãe de que ela era uma pessoa legal", disse o integrante do Fofocalizando afirmando que mesmo assim a relação entre as duas nunca foi de completa harmonia.

O FIM 

A última vez que o casal posou lado a lado foi no final de setembro em um evento de moda, enquanto a global estava passando uma temporada em Paris para a semana de moda da cidade.

Os dois colocaram um ponto final nos rumores que já estavam rolando por ela ter preferido se hospedar em um hotel ao invés da casa do jogador. Na ocasião, eles exibiram, pelo Instagram, várias fotos e vídeos juntos, confirmando que ainda estavam namorando.

Mas a atriz anunciou o fim do relacionamento na noite desta quinta-feira, 18. Ela não quis dar muitos detalhes, mas falou que foi uma decisão que partiu do jogador. "Sim, nós terminamos. Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu", confessou.