Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Merecido!

Saiba detalhes do retorno triunfal de Deborah Secco para as telinhas

Atriz receberá uma grande oportunidade após sua participação incrível em Segundo Sol

CARAS Digital Publicado em 21/06/2019, às 15h20 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz terá uma volta incrível para a televisão - Reprodução/Instagram
Atriz terá uma volta incrível para a televisão - Reprodução/Instagram

Após uma participação impecável em Segundo Sol, quando deu vida à Karola, uma das personagens mais emblemáticas da trama, Deborah Secco já tem definido o instante em que voltará para as telinhas, junto com isso, foram divulgados diversos detalhes sobre o seu retorno. Protagonizando uma volta triunfal, a celebridade será uma das protagonistas de Salve-se Quem Puder.

O novo folhetim das 19h, marcará não só mais um instante prestigioso da carreira de Deborah, como também a volta de Daniel Ortiz para a faixa de horário na grade de programação da TV Globo. Junto dela, outros dois grandes nomes da teledramaturgia brasileira também terão participações expressivas na história.

Estamos falando de Juliana Paiva e Bianca Bin. Juntas, as três serão responsáveis por interpretar o trio de protagonistas da trama. Mas, de acordo com o colunista Flávio Ricco, Deborah terá uma expressividade ainda maior do que as duas estrelas, realizando assim, muitas cenas a mais do que as companheiras.

Na história, a mamãe de Maria Flor dará vida a uma atriz de musicais, que terá como inspiração a grande Cláudia Raia, com quem já contracenou em 2014, na novela Alto Astral. Junto com as duas outras atrizes, elas arquitetarão uma grande vingança, que será responsável por grande parte dos capítulos.

Além delas, Flávia Alessandra e Thiago Fragoso também farão parte da novela, que virá ao ar logo após de Bom Sucesso, que substituirá Verão 90, logo no final de julho.

SORRISO MAROTO: MUSICAS ANTIGAS, RELAÇÃO DO GRUPO E CARREIRA (2019)