Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Saiba como será o figurino de Nathalia Dill em Joia Rara

Figurinista de 'Joia Rara' revela os destaques do figurino da personagem Silvia, vivida por Nathalia Dill

CARAS Online Publicado em 06/09/2013, às 21h51 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Nathalia Dill em 'Joia Rara' - Reprodução / TV Globo
Nathalia Dill em 'Joia Rara' - Reprodução / TV Globo

A atriz Nathalia Dill voltará à telinha no próximo dia 16 de setembro ao dar vida para a vilã Silvia na novela Joia Rara, de Duca Rachid e Thelma Guedes. Apesar da novela ser de época, o figurino da personagem promete chamar a atenção. Ela usará peças de grife e os seus looks serão os mais modernos da trama.

+Nathalia Dill revela que está sendo "prazeroso" interpretar uma vilã em 'Joia Rara'

“Como a novela é de época, fica meio difícil sair uma tendência para as ruas. Mas acredito na cintura marcada e nas ombreiras. O figurino da Silvia é o mais atual. No início, Silvia não tem dinheiro, mas se veste bem. Ela usa pantalonas de cintura alta dos anos 30 com casacos de 1910, como se os tivesse comprado em brechós. Ela é bem moderna e estilosa, usa turbantes. Depois que enriquece, passa a vestir Dior, saias lápis, basques (espécie de corpete). Tudo com ombros estruturados e cintura marcada, de cores como preto e bronze”, declarou a figurinista Marie Salles ao site oficial da novela.

+Nathalia Dill coloca aparelho nos dentes para compor personagem

Com tantos destaques no figurino, Nathalia está apaixonada pelo visual da nova vilã. “Sou completamente apaixonada pelo visual da Silvia e pelos acessórios que ela usa. Sempre quero ir embora com tudo e fico deprimida quando coloco a minha roupa depois da gravação”, brincou a atriz.

+Descontraídos, Marcello Novaes e Nathalia Dill elegem restaurantes diferentes para jantar

Para o novo trabalho, a artista reforçou os seus exercícios físicos. “Tentei ficar com mais tonos fazendo musculação, pois é uma personagem mais rígida”, disse ela, que também abusa da maquiagem em cena. “Agora tem um drama. A maquiagem realmente é um terceiro elemento, vem com força, me dá outra energia, outro estado”, declarou.

Joia Rara irá substituir Flor do Caribe.