CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Nathalia Dill revela que está sendo "prazeroso" interpretar uma vilã em 'Joia Rara'

Após seis anos, a atriz voltará a viver uma vilã na TV. A primeira havia sido a Débora, na temporada de 2007 de 'Malhação'

CARAS Online Publicado em 03/09/2013, às 08h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill revela que está sendo "prazeroso" interpretar uma vilã - Divulgação/TV Globo
Nathalia Dill revela que está sendo "prazeroso" interpretar uma vilã - Divulgação/TV Globo

Conhecida na TV por interpretar diversas mocinhas, Nathalia Dill vai surpreender os telespectadores ao mostrar seu lado vilão na pele de Silvia, em Joia Rara.

Quando estreou na TV em 2007, na novela Malhação, a atriz interpretava a vilã Débora, mas depois fez o papel de mocinha em Escrito nas Estrelas, Cordel Encantado, e outros.

+ Looks dos atores em coletiva da novela Joia Rara

Fria e objetiva, a nova vilã Silvia é uma mulher muito sozinha que nunca mostra seu verdadeiro caráter para ninguém. “Ela age de um jeito com cada um. Só com o Manfred (Carmo Dalla Vecchia), seu parceiro de vilania, é que ela mostra um pouco de si. Mas, mesmo assim, não se revela por inteira. Tudo é um jogo”, explica Nathalia ao site da novela.

Para a atriz, está sendo “muito gostoso” viver uma mulher rancorosa e vingativa. “Fiquei tanto tempo fazendo papeis com outros registros que eles acabaram me distanciando das vilãs. Tem sido muito gostoso, super desafiador e prazeroso”.

+ Saiba qual será a história principal da novela 'Joia Rara', próxima trama das 6 da Globo

Determinada a vingar o pai, acusado de matar a mulher de Ernest (José de Abreu), o poderoso dono de uma joalheria, a jovem vai se passar por uma desenhista para se infiltrar na fábrica e consequentemente na poderosa família Hauser.

Estou fazendo curso de desenho com a Francisca Bastos, uma designer de joias. As aulas têm muita técnica, e estou adorando aprender”, revela a atriz.  Mas diferente da personagem, que vai ostentar lindas peças, Nathalia conta que nunca foi muito ligada à joia. “Antes das aulas, não prestava muita atenção, mas agora comecei a perceber e a entender mais sobre o assunto. Tem sido um prazer”.

Joia Rara estreia em setembro na Globo.