Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Eita!

Sabrina Sato fala sobre vida sexual após gravidez: ''O amor aumenta''

No novo episódio do 'The Walk Show' em seu canal do YouTube, a apresentadora falou um pouco sobre a vida sexual após a gravidez

CARAS Digital Publicado em 31/07/2019, às 17h10

Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato - Reprodução/Instagram

Durante entrevista com o humorista Fábio Porchat para o seu quadro The Walk Show, a apresentadora Sabrina Sato falou um pouco sobre sua vida sexual com o ator Duda Nagle

No meio do bate-papo, a morena pergunta se o humorista não quer ter filhos e ele responde que planeja para o próximo ano. Em seguida, Sabrina revela que sua vida sexual não está tão agitada: "Você não tem ideia como o amor aumenta com o parceiro. Eu e Duda estamos parecendo irmãos praticamente"

Fábio não perdeu a oportunidade e brincou: "Ou seja, não transam e se amam, entendi!"

O humorista ainda contou o motivo de ter saído da Record Tv. "Eu saí porque o meu programa tinha batido em um teto. Artisticamente, ele não tinha para onde ir. Eu sento para entrevistar pessoas, diferente de um programa como o seu era. Eu não posso receber a mesma pessoa muitas vezes, porque não vai ter o que falar", explicou ele.

Recentemente, a atriz compartilhou em seu Instagram as fotos da festinha de oito meses de Zoe, sua filha com o ator Duda Nagle.