CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Roteirista descobre ser lésbica ao escrever a série 'Orange is The New Black' e pede divórcio

Lauren Morelli começou a escrever para a série 'Orange is The New Black', do Netflix, cinco meses depois do casamento. Hoje ela está namorando a atriz Samira Wiley, que faz parte do elenco

CARAS Digital Publicado em 13/09/2014, às 12h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lauren Morelli e Samira Wiley - Reprodução/ Instagram
Lauren Morelli e Samira Wiley - Reprodução/ Instagram

Este é mais um caso de a vida imitando a arte. A roteirista Lauren Morelli, uma das principais na equipe da premiada série Orange is The New Black, pediu divórcio do marido, Steve Basilone, após se descobrir lésbica por conta do seu trabalho. 

Segundo o TMZ, Lauren começou a escrever para OITNB cinco meses depois de se casar. Ao escrever os diálogos da protagonista Piper, que é bissexual e tem conflitos de relacionamento ao reencontrar sua ex-namorada na cadeia, Lauren disse que começou a se sentir uma fraude. 

A roteirista afirmou que era lésbica, mas estava casada com um homem. "Eu encontrei uma porta-voz para os meus desejos e um vislumbre do que meu futuro pode parecer", disse ela sobre o trabalho na série. 

Então, Lauren decidiu pedir o divórcio após completar 2 anos de casamento. Steve Basilone aceitou o fim da relação sem maiores problemas e os dois continuam amigos.

Em tempo, a roteirista está namorando agora Samira Wiley, que interpreta Poussey na série.