Aos 84 anos, Rosamaria Murtinho diz que irá apostar em nova carreira: ''Vou ser digital influencer''

Rosamaria Murtinho diz que vai apostar em nova carreira e surpreende

CARAS Digital Publicado terça 26 novembro, 2019

Rosamaria Murtinho diz que vai apostar em nova carreira e surpreende
Rosamaria Murtinho como Digital Influencer - Instagram

Rosamaria Murtinho interpretou a avó de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço e, aparentemente, isso fez com que a atriz se interessasse ainda mais pelas redes sociais. 

Aos 84 anos, ela já possui um perfil no Instagram, mas em entrevista para a jornalista Leda Nagle, ela confessou que quer seguir a carreira de digital influencer.

"Agora vou ser digital influencer. Eu li no jornal que a terceira idade é a que está mais subindo na Internet. Aí eu dei a ideia, não de tirar fotografias com roupas assim (como as de Vivi Guedes na novela), mas dizer coisas que acontecem muito comigo. Sempre me perguntam: 'Você que faz seus looks?' Sim, sou eu que me visto. 'Você que faz sua maquiagem?', 'como fica com esse corpo?'".

Casada há 60 anos com o ator Mauro Mendonça, ela promete contar os segredos da relação."Completamos 60 anos de casado, bodas de diamante. Claro que a gente se deu um tempo por oito, dez anos. Mas quando a gente fica mais velha, a gente se lembra das coisas boas, não das ruins. Aí resolvemos voltar e estamos numa maravilha de casamento e cumplicidade, que quando éramos mais novos, não era tão fácil", afirmou.

Ainda no bate-papo, a veterana falou sobre conselhos amorosos:  "Não queira empurrar sua vontade. Pelo amor de Deus, não queira mudar marido, não queira mudar mulher. Aceite e incorpore. Eu sou escorpião, Mauro é Áries. Quando eu quero algo dele, eu não imponho. Eu digo: 'olha, pensa nisso, que acho que vai ser bom pra gente. Pode me responder depois que você pensar'. Pronto. Isso me deu uma maturidade...", concluiu.

 

Último acesso: 25 Oct 2021 - 04:14:33 (336133).

Leia também

TV CARAS