Rodrigo Simas celebra aniversário do irmão, Bruno Gissoni: ''Orgulho do homem que se tornou''

Rodrigo Simas presta homenagem ao irmão, Bruno Gissoni, em seu aniversário de 34 anos

CARAS Digital Publicado quinta 10 dezembro, 2020

Rodrigo Simas presta homenagem ao irmão, Bruno Gissoni, em seu aniversário de 34 anos
Rodrigo Simas comemora aniversário de Bruno Gissoni - Reprodução/Instagram

Rodrigo Simas se declarou para Bruno Gissoni nas redes sociais!

Na última quarta-feira, 09, o ator completou mais um ano de vida e recebeu uma homenagem especial do irmão no seu aniversário de 34 anos.

Em seu perfil no Instagram, Simas compartilhou alguns momentos dos dois juntos.

"Já enchi muuito o saco do meu irmão mais velho, ja irritei muito ele, mas sempre o amei de verdade. Hoje tenho orgulho do homem que ele se tornou, das suas ideias e conquistas. Te admiro e respeito! Que você se realize cada vez mais e seja muito feliz, meu irmão! Te amo. Parabéns!", escreveu ele na legenda do post. 

O mais novo dos irmãos, Felipe Simas, também se declarou para Gissoni. "Meu irmão foi meu primeiro ídolo. Acho que talvez tenha sido o único... Hoje ele faz aniversário. Eu desejo a ele o que desejo a mim mesmo. Desejo que ele tenha um relacionamento sério com a terra e seus frutos. Desejo que ele crie a sua filha com um olhar amoroso. Desejo que ele se apaixone por sua companheira a cada dia. Desejo que a janela da sua mente se abra a cada dia pro mistério que é viver. Hoje, eu já não mais o idolatro, tenho algo mais potente a lhe oferecer, meu amor, meu respeito e minha admiração. Feliz dia, meu irmão. Paz, Bem e Graça", disse. 

Confira:

 

 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 22:19:40 (370901).

Leia também

TV CARAS