Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Rodrigo Lombardi fala sobre Alex e diz que já chorou: "Energia ruim"

O ator de 'Verdades Secretas' afirmou que fica tão carregado de energia ruim que já chegou a chorar dentro do carro

CARAS Digital Publicado em 25/09/2015, às 10h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Rodrigo Lombardi - Globo/Estevam Avellar
Rodrigo Lombardi - Globo/Estevam Avellar

O ator Rodrigo Lombardi, o Alex de 'Verdades Secretas' falou sobre seu personagem que se tornou um anti-herói ao público.

+Walcyr Carrasco fala sobre Drica Moraes: 'Atriz que eu amo'

"O Alex trabalha com uma energia ruim. Várias vezes já fui descarregando aquilo no carro, sabe? Fui chorando dentro do carro até chegar em casa e poder dar um respiro. Porque a energia é ruim, e não quero levar isso para minha mulher e meu filho. É uma loucura. Chega uma hora que o cansaço te consome", disse ele ao 'GShow'.

Na trama, Alex se casa com Carolina (Drica Moraes) para ficar próximo de Angel (Camila Queiroz).

"A Camila tem tudo dentro de si. Cabe a sensibilidade da direção, dessas pessoas, do Maurinho [Mauro Mendonça Filho] de saber, no momento certo, acarinhar de tal forma e falar: 'Olha pra isso aqui, está dentro de você, vamos tirar. O Brasil vai ver agora'. E aí ela se sente confortável. Não teria acontecido se ela não tivesse esse amparo, como todos nós tivemos. Tem gente que produz melhor sob estresse, e tem gente que é no amor. Essa equipe é no amor", concluiu.