Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Soltou a voz

Rodrigo Bocardi insiste e faz repórter ter atitude inusitada ao vivo: ''Sem timidez''

A repórter global cantou ao vivo e acabou ficando vermelha

CARAS Digital Publicado em 27/03/2019, às 11h36 - Atualizado às 11h38

Rodrigo Bocardi - TV Globo/Reprodução
Rodrigo Bocardi - TV Globo/Reprodução

Rodrigo Bocardi animou os telespectadores da Tv Globo logo cedo. No Bom Dia São Paulo desta quarta-feira, 27, ele fez a repórter Luiza Vaz, demonstrar seu amor pela dupla Sandy e Júnior

Fã assumida, ela contou que conseguiu garantir o ingresso para o show tão aguardado dos irmãos.

Na edição do jornal, o apresentador perguntou à jornalista sobre como ela conseguiu o ingresso. "Eu não podia ir na fila física por conta do trabalho, mas fiquei na fila online. Na verdade quem conseguiu foi uma amiga minha, mas ela garantiu os nossos ingressos e vou estar lá [no show] dia 24 de agosto", explicou Luiza.

Íntimo, Bocardi leu uma mensagem da profissional publicada nas redes sociais, comemorando o fato de conseguir garantir um lugar no Allianz Parque para acompanhar a reunião dos familiares. "Vou confessar. Sou pura ansiedade para o show da dupla Sandy e Junior. Faz parte da minha infância. Depois de muita persistência online, rolou o ingresso para o primeiro show. Agora aguente esse turuturu", escreveu ela no seu Twitter pessoal. 

Como se não bastasse, o moreno pediu para à repórter explicar o que era o ''turuturu'' e fez a loira cantar ao vivo o hit Quando Você Passa."Você que é mais fã explica aí! Como é isso?". "Vou poupar as pessoas a essa hora da manhã de me ouvirem cantando. Deixa eu guardar para o show, eu estou ficando vermelha", disse ela.

Mesmo assim, Bocardi insistiu: "Como é a letra? Se você vai cantar no show por que não canta agora?. A gente faz uma mágica e você vai ficar bonitinha. Sem timidez". Sem saída, Luiza aceitou e deu uma palinha ao vivo. Em seguida, o apresentador aprovou o pequeno show da profissional: "Que espetáculo!".

Na rede social do pássaro azul, a repórter se desculpou com os telespectadores pela "falta de afinação". "Gente, peço desculpas pela falta de afinação logo cedo. Que momento! Rodrigo Bocardi, sem coração", escreveu Luiza.