Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

‘Vai ser uma honra estar ao lado do Roberto Carlos’, diz Tatá Werneck, que estará no especial de fim de ano

Tatá Werneck irá dividir o palco com Roberto Carlos no especial de fim de ano da Globo, que também terá Anitta, Tiago Abravanel, William Bonner e Fátima Bernardes

Renan Botelho Publicado em 07/11/2013, às 14h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Tatá Werneck irá dividir o palco com Roberto Carlos - AgNews/ Divulgação
Tatá Werneck irá dividir o palco com Roberto Carlos - AgNews/ Divulgação

Tatá Werneck está entre os convidados especiais que vão dividir o palco com o rei Roberto Carlos na gravação do especial de fim de ano da Globo. Com o sucesso da periguete Valdirene em Amor à Vida, a atriz recebeu o convite em clima de festa.

“Quando saiu na imprensa que eu ia cantar, não sabia de nada ainda. Minha tia me ligou gritando”, conta Tatá. “Mas tá confirmado. Vai ser uma honra estar ao lado do Roberto, estou realizando um grande sonho”, diz ela, que conheceu o rei da música durante um show dele no Forte de Copacabana, no Rio. 

A atriz ainda não sabe como será sua participação no especial, nem se eles vão cantar o sucesso Piradinha, de Gabriel Valim, que é tema de Valdirene. 

Além dela, os nomes de Anitta e Tiago Abravanel também já foram confirmados na gravação. Jayme Monjardim será responsável pela direção de núcleo e João Daniel Tikhomiroff cuidará da direção geral do programa, que deve ser exibido no dia 25 de dezembro. William Bonner e Fátima Bernardes serão os apresentadores da noite.

+ Programa de Tatá Werneck e Fábio Porchat fará paródia de outras atrações da TV

O especial de fim de ano com Roberto Carlos será gravado no dia 23 de novembro, na Cidade das Artes, Rio de Janeiro.