CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Programa de Tatá Werneck e Fábio Porchat fará paródia de outras atrações da TV

Tatá Werneck e Fábio Porchat vão comandar uma atração no Multishow, em abril, que faz paródia de outros programas de auditório, com direito a quadro de namoro

Renan Botelho Publicado em 06/11/2013, às 11h12 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck e Fábio Porchat - Agnews
Tatá Werneck e Fábio Porchat - Agnews

Tatá Werneck e Fábio Porchat estreiam em abril um novo programa de auditório no Multishow. As duas apostas da Rede Globo prometem provocar ótimas risadas do público na atração, que fará uma paródia de outros formatos conhecidos da televisão.

“É um programa de auditório que fala sobre outros programas de auditório”, explica Tatá à CARAS Online. “Vai misturar ficção e realidade. É um programa que tem vários outros programas dentro dele. Por exemplo, vai ter um quadro de namoro com participantes de verdade”, diz.

+ Tatá Werneck revela que quer engravidar em 2014

As gravações devem começar após o fim de Amor à Vida, em janeiro. Tatá, que interpreta a periguete Valdirene na trama, está com a agenda comprometida por conta da novela. Fábio também está envolvido em outros projetos, como o Medida Certa, do Fantástico, e a produção de mais quatro filmes para o ano que vem.