tv Reta Final

Reynaldo Gianecchini e Ana Furtado posam nos bastidores de A Dona do Pedaço

Em clima de fim de novela, globais surgiram em selfie: ''Vem na fé, irmã''

CARAS Digital Publicado terça 19 novembro, 2019

Em clima de fim de novela, globais surgiram em selfie: ''Vem na fé, irmã''
Reynaldo Gianecchini e Ana Furtado posam nos bastidores de A Dona do Pedaço - Reprodução/Instagram

Reynaldo Gianecchini, que adora compartilhar os bastidores das telinhas nas redes sociais, mostrou mais um momento por trás das câmeras de A Dona do Pedaço

Nesta terça-feira, 19, o intérprete de Régis surgiu ao lado de Ana Furtado, escalada para uma participação especial na novela de Walcyr Carrasco"Vem na fé irmã", escreveu Gianecchini na legenda da selfie. 

Na reta final da trama, Furtado vive uma líder religiosa, responsável pela redenção de Régis e Josiane, vilã interpretada por Agatha Moreira

A convite de Walcyr CarrascoAna Furtado participou de A Dona do Pedaço como a presidiária Gerusa.

Durante as cenas, a apresentadora do É de Casa surgiu morena e sem quase nenhuma maquiagem. Segundo o Gshow, a esposa de Boninho usou uma peruca para encenar.

A personagem dela entrará na trama das nove com o objetivo de tentar ajudar Josiane (Agatha Moreira). “A Gerusa está tentando converter, transformar e trazer um pouco de fé para o coração da Josiane. Será que ela vai conseguir?”, questionou Ana ao Gshow.

As cenas com Ana Furtado em A Dona do Pedaço irão ao ar no capítulo do dia 15.

Assim como a apresentadora, Mateus Solano também foi convidado pelo autor para participar do folhetim. O ator entrará como Félix de Amor à Vida para abençoar o casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam).

Reynaldo Gianecchini compartilha selfie com Ana Furtado

 

Último acesso: 05 Jul 2020 - 01:35:44 (335424).