Ex-BBBs se pronunciam após acusação de estupro da youtuber Vitória Castro

Rafael Licks e Antonio Rafaski se posicionaram sobre o caso depois da repercussão na mídia

CARAS Digital Publicado sexta 5 abril, 2019

Rafael Licks e Antonio Rafaski se posicionaram sobre o caso depois da repercussão na mídia
Rafael Licks, Vitoria Castro e Antonio Rafaski - Reprodução Instagram

Vitoria Castro, conhecida da internet como Vee Castro, relatou nesta semana que foi abusada sexualmente durante uma viagem de navio a trabalho. 

Em vídeo divulgado em seu canal do YouTube, a jovem afirma que foi assediada por um ex-participante do reality Big Brother Brasil, da TV Globo. Sem revelar o nome do indivíduo, a influencer desabafou sobre o que aconteceu. 

"Eu estava sentada mexendo no celular e ele me deitou e ficou chegando muito perto do meu rosto. E eu virava o rosto, ele perguntava o porquê, e eu dizia que não podia. Mas ele chegava cada vez mais perto do meu rosto e por fim ele me beijou. (...) Eu comecei a falar ‘para, para, deixa eu ir embora’. E ele falava ‘não’. E eu não conseguia sair porque ele estava me prendendo na cama. E eu ficava ‘para’. Ele estava me prendendo com a perna, jogando o peso dele para cima de mim. Depois eu me dei conta que eu estava sendo estuprada eu comecei a chorar e ele não parava, ele não me deixava sair, eu já tinha pedido para ele parar e ele só falava não", disse ela. 

Com a grande repercussão do caso, dois ex-brothers, Rafael Licks e Antonio Rafaski, vieram a público para afastar possíveis acusações. 

“Fiz questão de falar pra ela dizer que não sou eu. Inclusive, ela é um amor, superquerida. Fiquei de cara com isso. Mesmo sabendo que não fui eu, fiz questão de reportar, né. Agora está tudo certo”, garantiu Rafa. 

"Gente, o Rafa veio falar comigo. E não, não foi ele. Eu o conheci no navio e ele é um cara sensacional. Ele não tem nada a ver com essa história. Só isso que eu gostaria de falar", esclareceu Vitoria.

Em seguida, foi a vez de Antonio se defender. "Estou com a consciência totalmente tranquila. Todas as medidas cabíveis dentro da lei estão sendo tomadas", afirmou o modelo.

Último acesso: 30 Nov 2021 - 01:55:17 (317014).

Leia também

TV CARAS