Youtuber revela situação de estupro durante viagem e acusa ex-BBB; Entenda!

Jovem contou que passou por um grande trauma e acabou caindo nas lágrimas

CARAS Digital Publicado quinta 4 abril, 2019

Jovem contou que passou por um grande trauma e acabou caindo nas lágrimas
Jovem de 20 anos contou que foi vítima de um assédio sexual - Reprodução/Youtube

Vitoria Castro, grande conhecida do mundo da internet, usou de seu canal no Youtube para fazer uma revelação um tanto quanto grave. A jovem, que ficou conhecida por seu canal na plataforma e seus conteúdos interativos, contou que passou por uma situação constrangedora ao extremo durante uma viagem a trabalho.

Segundo Vee Castro, como é conhecida, tudo aconteceu durante o navio da Chilli Beans, que foi uma das personalidades que participou da viagem. Atualmente, com 20 anos, ela contou em tons de revelação e emocionantes, que foi abusada sexualmente por um ex-participante do Big Brother Brasil, antes de embarcara para o Porto de Santos, no sábado, 23 de março.

Durante o desabafo, ela conta detalhes do ato que aconteceu em uma das cabines do navio. Porém, a fim de seguir orientações judiciais, a jovem decidiu não citar nomes por enquanto. De acordo com seu relato, ela contou que foi à delegacia no mesmo dia, mas não acabou concretizando o boletim de ocorrência, justamente por ter passado por um mal estar no local.

Reforçando a ajuda que recebeu da marca de óculos, Vee disse que recebeu todo apoio necessário, inclusive, a empresa disse que se responsabilizaria por todo amparo psicológico necessário. De acordo com seu advogado, o fato de não existirem uma quantidade considerável de provas, a denuncia não poderia ser concretizado.

Visivelmente abalada, a influenciadora digital contou que chegou a praticar sexo oral de forma forçada e logo resistiu a  penetração, sem camisinha. Sem citar nomes, ela deu algumas pistas sobre o responsável pelo ato, mas, se resguardou e tomou muito cuidado para não trabalhar com nomes.

"Esse cara é um ex-BBB e ele não tem um histórico muito legal porque eu andei pesquisando sobre ele. Como eu não consegui denunciar eu queria usar a influência que eu tenho para alertar outras garotas e, quem sabe, conseguir justiça", conclui a youtuber

Último acesso: 06 Dec 2021 - 00:18:31 (316980).

Leia também

TV CARAS