Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Casalzão!

Rafa Kalimann se declara ao namorado, Daniel Caon: ''Admiro cada pedacinho de você''

Rafa Kalimann postou a primeira foto beijando o namorado, o cantor Daniel Caon

CARAS Digital Publicado em 11/11/2020, às 10h14 - Atualizado às 10h14

Rafa Kalimann se declara ao namorado, Daniel Caon - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann se declara ao namorado, Daniel Caon - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann está feliz da vida! 

Após ser surpreendida com um lindíssimo pedido de namoro, a influenciadora postou um clique apaixonante ao lado do namorado, o cantor Daniel Caon. Em seu feed, ela surgiu dando um beijão no amado e derreteu o coração dos fãs. 

"No olho do furacão você chegou com calmaria, o sorriso mais contagiante, o carinho e o respeito que eu tanto desejei. Nossa história foi mesmo de trás pra frente, nossa intensidade entrega o quão apaixonados fomos desde o primeiro REencontro, sem charme, sem expectativas, só fomos", escreveu ela. 

E, prosseguiu"Fomos nós o que realmente somos e essa é uma das melhores sensações, poder ser quem eu sou por inteira e assistindo no seu olhar admiração, respeito e apoio. Você veio pra me fazer ceder, me permitir ser cuidada, tirou rótulos e bloqueios. Admiro cada pedacinho de você, você se torna diferente e especial em todos os detalhes.. né japonês do olho verde que faz desde meus cachorros, sobrinha e afilhado até a pessoa que passa por você na rua se encantar?"

Rafa, então, finalizou: "...que Deus abençoe a nós e todos os intensos e apaixonados amores, porque é disso que merecemos viver, de amar! E viva ele."

Confira:

No olho do furacão você chegou com calmaria, o sorriso mais contagiante, o carinho e o respeito que eu tanto desejei. Nossa história foi mesmo de trás pra frente, nossa intensidade entrega o quão apaixonados fomos desde o primeiro REencontro, sem charme, sem expectativas, só fomos. Fomos nós o que realmente somos e essa é uma das melhores sensações, poder ser quem eu sou por inteira e assistindo no seu olhar admiração, respeito e apoio. Você veio pra me fazer ceder, me permitir ser cuidada, tirou rótulos e bloqueios. Admiro cada pedacinho de você, você se torna diferente e especial em todos os detalhes.. né japonês do olho verde que faz desde meus cachorros, sobrinha e afilhado até a pessoa que passa por você na rua se encantar?  que Deus abençoe a nós e todos os intensos e apaixonados amores, porque é disso que merecemos viver, de amar!  e viva ele.

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) em