Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Parceria

Rafa Brites se declara no aniversário de Felipe Andreoli: ''O melhor parceiro que poderia sonhar''

Rafa Brites fez uma linda homenagem ao marido, que completou 41 anos

CARAS Digital Publicado em 05/02/2021, às 20h10 - Atualizado às 20h39

Rafa Brites se declara no aniversário de Felipe Andreoli - Reprodução/Instagram
Rafa Brites se declara no aniversário de Felipe Andreoli - Reprodução/Instagram

Rafa Britesprestou uma bela homenagem ao marido nas redes sociais. 

Na noite desta sexta-feira, 05, a digital influencer postou uma foto ao lado de Felipe Andreoli e comemorou o aniversário de 41 anos do amado.

"Final de tarde comemorando os 4.1 do meu amor.  Fe é o cara mais íntegro que eu ja cruzei na vida. Ele não se faz, não puxa saco, não tenta agradar se não for de verdade. Ele respeita as faixas de pedestre, e é capaz de comprar uma briga com aquele que se acha no direito de passar na frente da fila. Um pai de verdade, profissional impecável, filho, amigo irmão maravilhoso. Mas eu ouso em dizer que a melhor parte quem ganhou fui eu", elogiou. 

Ela falou da felicidade em poder celebrar mais um aniversário e se declarou: "Aquário, com câncer, lua em libra e vênus em peixes. Achei o melhor parceiro que eu poderia sonhar. Entre a liberdade e o romantismo. Ele fica com os dois. E eu há 11 anos celebro a vida dele, essa nossa conexão, cada vez mais profunda e transcendental", acrescentou. 

Rafa completou a homenagem desejando que o marido realize todas as suas vontades. "Que você ganhe seus jogos de tênis. Que coma todas as porcarias que ama. E tenha um avatar muito estiloso nos seus jogos de Playstation. Que você tenha tempo para curtir nosso filho. Preparar um churrasquinho e desafiar alguém no pingue-pongue. Seja feliz. Cósmico. Te amo @andreolifelipe", finalizou. 

Nos comentários da publicação, Andreoli agradeceu a declaração da amada. "Tá. Poderia chorar. Mas fui aí te abraçar. Te amo. Ao infinito, ao cosmos e além", escreveu ele. 

Os dois, vale dizer, são pais de Rocco, que completou quatro anos no último dia 02

Confira: