Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Conquista

Rafa Brites comemora compra de sítio: ''Novo capítulo da minha vida''

Nas redes sociais a esposa de Felipe Andreoli dividiu a conquista com os fãs

CARAS Digital Publicado em 01/02/2021, às 15h00 - Atualizado às 15h02

Rafa Brites comemora compra de sítio - Reprodução/Instagram
Rafa Brites comemora compra de sítio - Reprodução/Instagram

Rafa Britesusou suas redes sociais nesta segunda-feira, 1º, para dividir uma conquista com os fãs. 

A coach postou uma foto em que aparece em uma área rural e revelou que ela e o marido, Felipe Andreoli, compraram um sítio. 

"Bem vindos a um novo capítulo da minha vida! Um sonho meu que passou a ser um sonho da família! Eu fui criada em um sitio no Rio Grande do Sul. Minhas melhores lembranças da vida são dos momentos mais simples, dormindo amontoada com os primos. Usando lanterna pra andar a noite. Fazendo pão caseiro. Indo buscar ovos no galinheiro", confessou. 

Rafa afirmou que após morar em grandes cidades, decidiu que estava na hora de se reconectar com suas raízes. "Vivi as cidades grandes. Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, ate em Miami morei. Cresci. Vivii fama. Vivi Glamour. Sou grata por toda a volta que dei, mas quando parei para me perguntar qual seria o próximo passo, acabei percebendo que o meu olhar para frente seria resgatar lá atrás", afirmou.

A esposa de Andreoli também agradeceu o apoio que sempre recebeu dos fãs. "Obviamente nada disso seria possível sem o apoio de todos que me seguem aqui, compartilham meu trabalho. Curtem e comentam os publis (rsrsrsr). Vocês fazem parte disso", acrescentou. 

Brites ainda fez uma declaração para o marido e agradeceu a parceria. "Meu amor @andreolifelipe , não tenho palavras pra descrever essa parceria incondicional. Nunca podemos afirmar que nossa história acaba com viveram felizes pra sempre. Mas sei que nesses 11 anos são incontáveis os Era uma vez...", finalizou.

Nos comentários, Felipe Andreoli retribuiu a declaração. "Eu te amo. É lindo construir ao seu lado, sempre! É tudo nosso, o sítio também", escreveu o apresentador do Globo Esporte.

Confira: