tv Eita!

Cirurgia afasta Rachel Sheherazade do SBT; saiba mais

Após ser demitida, Analice Nicolau vai voltar ao SBT para substituir Rachel Sheherazade

CARAS Digital Publicado quarta 13 novembro, 2019

Após ser demitida, Analice Nicolau vai voltar ao SBT para substituir Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade se afasta do SBT por causa de cirurgia - Instagram

A repórter Rachel Sheherazade, que apresenta o SBT Brasil, vai ter que se afastar do jornal por cinco semanas devido a uma cirurgia que irá realizar.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, quem foi a escolhida pela emissora para substituir Rachel, foi a jornalista Analice Nicolau, que havia sido demitida do SBT em junho.

Analice, que já havia sido dispensada da emissora de Silvio Santos em 2013 e voltado em 2017, vai co-apresentar o programa de Sheherazade ao lado Carlos Nascimento

Ainda não foi revelado qual será o futuro de Nicolau na emissora depois da volta de Rachel.

Em seu Instagram, a repórter fez uma publicação com um texto que parece estar relacionado com a sua outra chance no SBT. “Vale a pena acreditar no nosso poder de realização? Muitas pessoas, com medo de mudanças, preferem se refugiar na certeza do concreto, do palpável. Afinal de contas, é melhor um pássaro na mão que dois voando. Será mesmo? É necessária uma pitada de emoção, muita vontade de aproveitar a vida integralmente e coragem para enfrentar os medos! Nunca deixe de sonhar. A vida é feita de segredos diários preciosos, oportunidades, sincronicidades. Você planta e colhe. Não deixe os outros decidirem a sua vida, você merece o livre arbítrio”, escreveu na legenda.

Rachel, que, sem dar mais detalhes, disse apenas que irá realizar uma cirurgia simples. Recentemente, inclusive, ela havia sofrido uma punição de Silvio Santos por ter criticado o governo de Jair Bolsonaro logo após um empresário ter pedido a sua demissão
 

Último acesso: 04 Jul 2020 - 19:35:32 (334912).