tv direta

Após afastamento do jornal, Rachel Sheherazade se pronuncia: ''Sextou mais cedo''

Rachel Sheherazade fala sobre afastamento do jornal às sextas-feiras

CARAS Digital Publicado sábado 17 agosto, 2019

Rachel Sheherazade fala sobre afastamento do jornal às sextas-feiras
Rachel Sheherazade - Reprodução/Instagram

Desde a última sexta-feira, 9, Rachel Sheherazade teria sofrido uma punição de Silvio Santos, após criticar o governo de Jair Bolsonaro em suas redes sociais.

O castigo dado a ela seria o afastamento do jornal às sextas-feiras. Sobre sua situação, a jornalista se pronunciou pela primeira vez em suas redes sociais nessa sexta-feira, 17.

"Recebi uma determinação da empresa na semana passada. Também fui pega de surpresa, de que estava afastada às sextas-feiras por tempo indeterminado", comentou.

A âncora do SBT Brasil ainda pediu desculpas por não aceitar entrevistas para falar sobre o assunto, explicando que isso é uma questão contratual. No vídeo, Rachel Sherezade contou que assinou com o SBT até 2020 e que pretende cumprir o acordo até o fim.

Por fim, a jornalista, que recentemente teve sua demissão pedida pelo empresário Luciano Hang, brincou. "Rachel Sheherazade de segunda a quinta, até segunda ordem. Resumindo, sextou mais cedo pra mim. Toda quinta-feira agora sextou pra mim. E pretendo fazer um bom uso desses dias que terei de folga", disse.

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!

Último acesso: 30 Jul 2021 - 23:04:58 (326327).

Leia também

TV CARAS