Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Príncipe Harry faz sua estreia no Twitter

Príncipe Harry fez um post para divulgar o InvictusLondon, campeonato que irá reunir ex-soldados paraplégicos em diversas modalidades

CARAS Digital Publicado em 15/05/2014, às 11h09 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Príncipe Harry - Getty Images
Príncipe Harry - Getty Images

O Twitter existe há oito anos, mas só nesta quinta-feira, 15, que o Príncipe Harry decidiu entrar na rede social - ou quase isso. O herdeiro da família real fez seu primeiro tweet durante um evento para promover o campeonato esportivo InvictusLondon, que foi idealizado por ele e inspirado no campeonato americano Warrior Games, no qual ex-soldados paraplégicos competem em diversas modalidades. 

Apesar do alvoroço criado pelos organizadores do evento, Harry não criou sua própria conta no Twitter. Ele postou no perfil do campeonato. "Espero que todo mundo apoie o #invictusgames. Grande oportunidade para apoiar e agradecer aos homens e mulheres que deram tanto. Harry", publicou. 

Enquanto digitava em um iPad, ele brincou: "É por isso que eu entrei para o exército... porque eu não consigo digitar rápido".

O Invictus Games terá 400 competidores de 14 países diferentes, competindo em nove modalidades, durante quatro dias em setembro.