Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Príncipe Harry é eleito o favorito da família real britânica

Príncipe Harry supera Kate Middleton na popularidade e é descrito como 'simpático e divertido'

CARAS Digital Publicado em 27/09/2014, às 00h14 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Príncipe Harry - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Photo Rio News
Príncipe Harry - Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Photo Rio News

Príncipe Harry acaba de conquistar mais um título para a sua vida: o membro favorito da família real britânica! A revista Newsweek fez uma pesquisa para avaliar a popularidade da realeza e montou um ranking com os mais admirados. A lista conta com Harryna liderança, seguido pela Rainha Elizabeth II, príncipe William e Kate Middleton, respectivamente.

Harry conquistou 97% de aprovação. De acordo com o Daily Mail, ele foi descrito nas pesquisas como simpático, divertido, genuíno e bem-humorado. O seu irmão, William, também recebeu elogios. “Ele é um bom exemplo e está sempre em contato com pessoas comuns”, informou otabloide.

Já Kate Middleton mostra que é admirada, mas em relação ao seu estilo pessoal. Ela perdeu a popularidade nos últimos tempos devido as suas poucas aparições públicas desde o nascimento do primeiro filho, príncipe George, e agora com as novidades de sua segunda gestação. Ela foi descrita na pesquisa como um modelo positivo, atraente, inteligente e genuína.