Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Triste!

Presidente da HBO não acredita em 3ª temporada de Big Little Lies

Faltando responder muitas perguntas e mistérios presente na história, o final surpreendera os fãs

CARAS Digital Publicado em 16/07/2019, às 13h39 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
HBO não acredita em 3ª temporada de Big Little Lies - Foto/Destaque HBO Divulgação
HBO não acredita em 3ª temporada de Big Little Lies - Foto/Destaque HBO Divulgação

Notícia triste para os fãs da série de sucesso “Big Little Lies“. A série da HBO terá o fim de sua segunda temporada nesse domingo, 21.

Faltando responder muitas perguntas e mistérios presente na história, fez com que os telespectadores fossem pegos de surpresa; muitos estão se perguntando se haverá uma terceira remessa de episódios para a história do grupo de mulheres. Segundo informações da People, um executivo do canal americano disse: “Não é realístico”, quando questionado sobre o retorno.

“A realidade é: elas são algumas das atrizes mais ocupadas em Hollywood. Nós temos acordos com algumas delas – Nicole Kidman fará seu próximo show [“The Undoing”] conosco. Eu apenas acho que não é realista”. Porém, a revista americana procurou uma representante da HBO, até o momento, a fonte não respondeu.

O escritor do drama, David E. Kelley, falou em um evento que gosta muito do fechamento da segunda temporada. “Não há nenhum plano para o momento”. 

Já Kidman, uma das protagonistas da série, também tirou a esperança dos fãs. “Não há planos para isso. Esta foi uma longa filmagem para nós, um enorme trabalho, nós estamos maravilhadas de estar aqui”, disse.

Nos últimos dias a série vem sendo um dos assuntos mais comentandos nas redes, o IndieWire trouxe um relatório controverso sobre os bastidores da segunda temporada de Big Little Lies. Os bastidores da aclamada produção foram um tanto conturbados, com a diretora Andrea Arnold perdendo o controle criativo da produção na reta final.

Segundo as atrizes, o final da 2ª e última temporada será chocante. O episódio vai ao ar neste domingo, 21, as 22hrs na HBO.