Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ator que fez o 'Power Ranger azul’ acusa produtores de homofobia

David Yost e Walter James recusaram voltar à série 'Power Rangers'. O ranger azul acusa os produtores de homofobia e o ranger preto diz que foi tratado 'muito mal' nos bastidores da gravação

Redação Publicado em 16/05/2013, às 11h11 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

David Yost, o ranger azul - Getty Images
David Yost, o ranger azul - Getty Images

David Yost, que assumiu ser gay em 2010, recebeu um convite para voltar a atuar na série Power Rangers, que irá ganhar uma edição com integrantes da formação original dos super-heróis. Mas o ator recusou a proposta, alegando que os produtores do programa são homofóbicos.

De acordo com o TMZ, o ator disse que entre os anos de 1993 e 1996, quando interpretou o ranger azul, ele foi chamado de nomes impróprios nos bastidores da série. Os produtores do programa não negaram e nem confirmaram as acusações.

A publicação ainda ressalta que Yost tinha fama de ‘chato’ por seu comportamento no set de gravação. 

Power Ranger preto

O ator Walter Jones, que interpretou o ranger preto na série, também avisou que não irá voltar. “Sinto muito em desapontar meus fãs, eu teria amado fazer parte disso”, declarou.

De acordo com o TMZ, Jones recusou o pedido em apoio a David Yost. Ele também afirmou que era tratado ‘muito mal’ pela produção.

Em outras palavras, os planos de reunir a formação original para Power Rangers Megaforce estão um desastre. Apenas Jason David Frank, o ranger verde, confirmou o retorno.

Resta aguardar as respostas de Austin St. John, o ranger vermelho, e Amy Jo Johnson, a ranger rosa, que ainda não se decidiram. Lembrando que a atriz Thuy Trang, que interpretava a ranger amarela, morreu em um acidente de carro, em 2001.