tv Eita!

Pedro Scooby rebate seguidor que o chamou de hipócrita: ''Qual problema de ter carrões e mansões?''

Pedro Scooby é chamado de hipócrita após pedir por "paz e amor" depois de ter tido sua casa assaltada e rebate internauta

CARAS Digital Publicado quarta 17 junho, 2020

Pedro Scooby é chamado de hipócrita após pedir por
Pedro Scooby é chamado de hipócrita e rebate internauta - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby foi chamado de hipócrita por um seguidor e rebateu o comentário!

Nesta terça-feira, 16, o surfista fez uma publicação pedindo por paz, após ter sua casa assaltada, no Rio de Janeiro.

Atualmente, ele está morando em Portugal com a esposa, Cintia Dicker, e divide a guarda dos filhos, Dom, de 8 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 4, fruto de seu relacionamento com Luana Piovani.

"Paz e amor, o mundo está precisando disso! Curicica [bairro do Rio de Janeiro] até o fim e sempre lutarei por um lugar melhor", escreveu ele.

O internauta então, comentou: "A elite só pensa em paz quando a guerra chega perto deles. [Estou] Legal dessa hipocrisia. Querem paz passeando em carros de 1 milhão, querem paz em mansões, querem paz enquanto está cheio de crianças batendo no vidro blindado de seus carrões".

Scooby respondeu: "Mal qual o problema de ter carrões e mansões? É a vitória de cada um! Tenho carrão, tenho casão e sempre parei no sinal, dei atenção, comida, oportunidade! Pergunta ao @luanjogador como sempre foi meu tratamento com todos? Sempre lutei pelo lugar que fui criado e vou continuar lutando".

O rapaz que o surfista citou, se manifestou: "Pedro Scooby é um cara brilhante! Serei sempre grato por tudo que ele fez por mim e pelos meus amigos".

Pedro Scooby rebate seguidor que o chamou de hipócrita

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 30 Nov 2020 - 05:36:18 (354485).

Leia também

TV CARAS