esporte Triste!

Morando em Portugal, Pedro Scooby revela que sua casa no Brasil foi assaltada: ''Muito triste''

Pedro Scooby contou que uma funcionária que cuidava da residência acabou sendo agredida

CARAS Digital Publicado terça 16 junho, 2020

Pedro Scooby contou que uma funcionária que cuidava da residência acabou sendo agredida
Pedro Scooby lamenta assalto em sua residência no Brasil - Reprodução/Instagram

Atualmente morando em Portugal ao lado de sua mulher, Cintia Dicker, o surfista Pedro Scooby contou que a sua casa no Brasil foi assaltada! 

Através dos stories, Scooby lamentou o ocorrido e surpreendeu ao revelar que uma idosa, que cuidava do local, foi agredida pelos criminosos: "Que loucura! Esses dias eu ia falar que a minha base é no Brasil e eu vou ficar dividido entre Portugal e Brasil. Que a minha base é em Curicica e vai continuar sendo. Lugar que eu fui criado a vida inteira e eu amo estar quando estou no Brasil. Não quero Zona Sul, não quero Barra [da Tijuca], eu quero Curicica que é onde eu amo estar, com meus amigos e família", disse ele. 

Em seguida, ele falou sobre o assalto: "E hoje a minha casa foi assaltada. As coisas que roubaram, tudo bem, a gente recupera. Mas agrediram uma senhora que trabalha lá em casa", lamentou. 

Nos vídeos, Scooby aproveitou para falar da sua mãe e do seu avô, de 96 anos: "Muito triste. No meio dessa pandemia que a gente está vivendo um turbilhão de coisas e saber que ainda tem gente maldosa por aí. Bom, então é isso. Dos males, o menor. A minha mãe está aqui comigo, meu avô estava viajando, mas está tudo bem. Se acontecesse alguma coisa com meu avô, né? 96 anos... Ele já está velhinho e fraquinho. Então é isso. Aconteceu... Bola para frente. Daqui a pouco vou voltar para o Brasil", disse. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 29 Oct 2020 - 18:03:29 (354375).

Leia também

TV CARAS