esporte Eita!

Pedro Scooby revela quando se apaixonou pela namorada, Cintia Dicker: ''Há uns dez anos''

Pedro Scooby e a modelo assumiram a relação no final do ano passado

CARAS Digital Publicado quinta 28 maio, 2020

Pedro Scooby e a modelo assumiram a relação no final do ano passado
Pedro Scooby surpreende com revelação sobre atual namorada - Reprodução/Instagram

O surfista Pedro Scooby causou surpresa em seus seguidores ao falar sobre a sua atual namorada, a modelo Cintia Dicker

Através dos stories do seu Instagram, o atleta falou sobre a preparação para o Dia dos Namorados e aproveitou para revelar quando se apaixonou por Cintia. Vale lembrar que os dois assumiram o relacionamento no final do ano passado. 

"Está chegando o Dia dos Namorados, e estou com a maior saudade da minha namorada", disse ele, que está em Portugal visitando os seus filhos, frutos do seu antigo casamento de oito anos com Luana Piovani. Scooby também contou que está preparando uma lista de músicas para Cintia: "Nunca tinha feito isso", revelou. 

Em seguida, o atleta surpreendeu ao contar quando se apaixonou pela namorada: "A Cintia era uma mulher dos meus sonhos. Há uns dez anos, quando fui a Nova York, vi um banner dela na Times Square, do tamanho de um prédio. Olhei e pensei, 'que mulher é essa!', mas não aquela coisa de ir atrás."

"Naquela época, ela devia ser casada, e eu também. Mas sabe como olha um cara ou uma mulher no filme, aquela coisa platônica? Você não se imagina ficando com o Brad Pitt ou a Angelina Jolie", continuou.

Pedro não parou por aí e falou que, nos últimos dez anos, a viu por duas vezes: "Essas dua vezes, eu lembro exatamente a roupa que ela estava vestindo, para ver como marcou. Um belo dia, a gente se encontrou e ficou juntos. E ela disse que tinha uma parada por mim", encerrou. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 04 Jul 2020 - 22:11:29 (352884).