musica Climão

Leo Dias revela detalhes sobre fim do namoro de Anitta e Pedro Scooby

Leo Dias quebra o silêncio e revela motivo do término de Anitta e Pedro Scooby

CARAS Digital Publicado terça 26 maio, 2020

Leo Dias quebra o silêncio e revela motivo do término de Anitta e Pedro Scooby
Leo Dias revela detalhes sobre fim do namoro de Anitta e Pedro Scooby - Instagram

A briga entre Leo Dias e Anitta continua rendendo!

O colunista falou sobre o ex-relacionamento da cantora com Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, e revelou o motivo do término.

"Eu nunca contei que na primeira vez que o Scooby terminou com a Anitta, foi porque, como ela sempre faz, ignora a pessoa no momento que não lhe convém", escreveu ele.

Ele ainda confessou que Anitta começou a "ignorar" o surfista. "Scooby deu um tapa na bunda de Anitta e disse: 'Quem você acha que é? Estou aqui na tua casa te comendo há um mês e você me trata assim?'"

Leo contou que Scoby estaria chocado com as trocas de mensagens. "Scooby me ligou chocado, ele não acreditou [...]", continuou.

Mais tarde, sem citar nomes, Leo Dias conversou com Erlan Bastos no YouTube e afirmou: "Tinha um sério problema, a questão da Anitta com o Scooby.Foram raras as vezes em que eles transaram só eles dois. Sempre tinha uma terceira pessoa na relação".

"Outra pessoa, que eu obviamente não vou citar o nome, estava em um relacionamento curto com ela e ficou em estado de choque no dia em que ela levou um homem para a cama. Ele disse: 'Que que eu faço com ele? É gay ou é hetero?'. Amor, as pessoas tem de estar preparadas para a Anitta", concluiu.

Vale lembrar que o moreno está em Portugal para passar o restante da quarentena ao lado dos filhosDomLiz e Bem.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 10 Aug 2020 - 22:34:25 (352681).