Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Pedro Bial desencadeia briga entre Eliéser e Maroca

Por conta de um comentário de Pedro Bial ao vivo no programa desta terça-feira, 15, Eliéser e Anamara brigam e se ofendem como 'idiota' e 'tagarela'

Redação Publicado em 16/01/2013, às 04h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Eliéser e Anamara discutem e trocam ofensas - Divulgação/TV Globo
Eliéser e Anamara discutem e trocam ofensas - Divulgação/TV Globo

As técnicas de Pedro Bial para instaurar a guerra no Big Brother Brasil 13 estão começando a funcionar. No programa desta terça-feira, 15, o apresentador tentou colocar pilha na briga que aconteceu entre os brothers Dhomini (40) e Eliéser Ambrósio (28) e acabou provocando outra discussão.

Ao vivo, Bial havia perguntado a Anamara o que ela achava do brother Eliéser, para fazer referência ao que Dhomini havia dito sobre o paranaense. O problema é que, com toda a sua espontaneidade, Anarama (28) insinuou que o brother era ingênuo e bobo. Quando o programa saiu do ar, Eliéser fez questão de tirar satisfação com Anamara e aí a briga começou.

Hoje o Bial perguntou pra você o que o Eliéser representa na casa e aí você vai e fala: ah, o Eliéser é um idiota”, disse o rapaz para refrescar a memória de Maroca.

To falando no sentido como foi interpretado. Não sou só eu que penso dessa forma”, rebateu a sister.

Chateado com o comentário de Maroca, Eliéser continuou a discussão. “Fui um cara classudo com você, nem pego pesado nas brincadeiras, só falo coisa boa. Aí vem falar que eu saí que nem um idiota da outra vez? Você é uma tagarela”, disparou Eliéser.

E do outro lado do ringue, Maroca retrucou: “Continue sendo o babaca que você foi em 2010”.