Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Paulo Rocha vai às lágrimas na TV com visita surpresa do pai: 'Eu era sozinho'

Ator contou que chegou a morar em instituição antes de ser adotado por José Manuel

CARAS Online Publicado em 21/05/2016, às 16h38 - Atualizado às 16h46

Paulo Rocha e o pai: emoção na TV - Reprodução TV Globo
Paulo Rocha e o pai: emoção na TV - Reprodução TV Globo

O ator Paulo Rocha se emocionou no Estrelas deste sábado, 21. Ele foi surpreendido com a vista do pai, José Manuel, que mora em Portugal.

+ Paulo Rocha conta como perdeu o sotaque português para papel na TV

Há um ano sem ver Zé, ele esteve no programa apresentado por Angélica para cozinhar. Após preparar uma receita tipicamente portuguesa, o ator viu um depoimento gravado.

Estou muito grato e queria dizer que você é muito importante na minha vida e eu não consigo existir sem você. Eu te amo”, disse o pai do ator para a emoção de Paulo Rocha.

O que ele não imaginava é que José Manuel estava no Brasil. Paulo Rocha recebeu o pai e contou que chegou a morar em uma instituição na infância antes de ser adotado.

Ele foi o pai que eu escolhi, aos 17 anos. Ele era meu professor, eu era sozinho e uma vez me machuquei. Ele me levou ao médico e cuidou de mim. Foi um ato de carinho, de alguém que se preocupou comigo. A minha admiração por ele é profunda”.

Nós temos os dois, uma imensa cumplicidade. Nós sabemos tudo da vida um do outro! Muito obrigado por esse momento”, completou.