Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Paulo Dalagnoli será príncipe de baile de debutantes beneficente

Ator e modelo participa do Projeto Fadas Madrinhas, que vai promover um baile para pacientes adolescentes do Hospital de Câncer de Barretos

CARAS Digital Publicado em 20/07/2016, às 17h22

Paulo Dalagnoli será príncipe de baile de debutantes - Divulgação/Instagram
Paulo Dalagnoli será príncipe de baile de debutantes - Divulgação/Instagram

Após uma viagem a trabalho para a Disney, onde foi príncipe de 360 debutantes, Paulo Dalagnoli se comprometeu novamente em 2016 com uma causa muito nobre, o projeto social Fadas Madrinhas, que este ano terá uma edição especial em dezembro no Hospital de Câncer de Barretos.

“Participo desse projeto desde sua primeira edição, e tenho muito apreço pela causa. Penso também que é uma forma de retribuir um pouco do carinho que recebo de todas as fãs, em especial as teens de todo o país”.

O projeto é uma iniciativa sem fins lucrativos que há 20 anos realiza sonhos e desejos de jovens garotas que precisam de algum tipo de ajuda. A 4º edição do Baile de Debutantes Fadas Madrinhas será destinada exclusivamente a pacientes com idade entre 14 e 15 anos.