Patrícia Poeta retorna ao 'É de Casa' após cirurgia de emergência e celebra: ''Alívio e felicidade''

Após cirurgia de emergência, Patrícia Poeta retorna ao 'É de Casa' e faz desabafo emocionante

CARAS Digital Publicado sábado 25 setembro, 2021

Após cirurgia de emergência, Patrícia Poeta retorna ao 'É de Casa' e faz desabafo emocionante
Patrícia Poeta retorna ao 'É de Casa' após cirurgia de emergência - Foto/Instagram

Patrícia Poeta (44) voltou ao É de Casa, da Globo, neste sábado, 25, após um afastamento por causa de uma cirurgia de emergência.

A apresentadora, que não escondeu a emoção e a felicidade, foi recebida com muito carinho e celebrou a volta aos estúdios e desabafou sobre o momento que viveu.

"Patrícia, minha amiga! Você se livrou de uma, né? Está aliviada, está feliz de estar viva, né, minha filha?", desse ela diante do espelho. "Seja vem-vinda de volta à vida, seja bem-vinda ao trabalho que você tanto ama e que estava com saudade com certeza", desabafou ela.

Patrícia Poeta retorna ao 'É de Casa' após cirurgia de emergência:

Já em suas redes sociais, a estilista não poupou sorriso ao retornar a sua rotina de trabalhos. Sorridente, ela exibiu todo o seu estilo em um vestido alaranjado com sandálias azuis.

"Sorriso que representa alívio e felicidade de voltar a fazer o que tanto amo. Muito obrigada pela companhia, pessoal…de coração!", escreveu ela.

Patrícia Poeta celebra volta ao 'É de Casa' repleta de estilo e com muito carinho:

Há cerca de três semanas, a apresentadora passou pelo susto de uma cirurgia de emergência. Ela precisou operar as amígdalas e ficar um bom tempo sem falar.

Último acesso: 25 Oct 2021 - 12:06:20 (400676).

Leia também

TV CARAS