Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Patrícia Abravanel vira Jennifer Lopez no SBT: 'Essa foi a mais difícil'

Patrícia Abravanel recriou a apresentação de Jennifer Lopez com a música 'Feel the Light' no 'American Idol' para o programa 'Máquina da Fama, do SBT

CARAS Digital Publicado em 21/05/2015, às 15h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Patrícia Abravanel vira Jennifer Lopez no SBT - Lourival Ribeiro/SBT - Reprodução/FOX
Patrícia Abravanel vira Jennifer Lopez no SBT - Lourival Ribeiro/SBT - Reprodução/FOX

Patrícia Abravanel se inspirou na apresentação de Jennifer Lopez no American Idol com a música Feel the Light, tema do filme Cada Um na Sua Casa, para mais um cover do programa Máquina da Fama, que ela apresenta no SBT. 

“De todas as músicas que já cantei no Máquina da Fama, essa foi a mais difícil! Ensaie com o Marcelo Boffa (preparador vocal do programa) por umas três horas. Primeiro fizemos exercícios para chegar ao tom e aos poucos, fomos colocando a letra e música. Mas acho que o maior desafio foi para a minha produção...a parte técnica, iluminação, figurino. Eles fizeram vários ensaios para tudo ficar lindo e fiel ao show real. A maquiagem foi uma obra de arte de um dos melhores maquiadores do Brasil, o Junior Mendes. Todos deram um show”, contou Patrícia. 

O resultado você vê na próxima segunda-feira, 25, às 23h, no SBT. Enquanto isso, assista à apresentação original e veja as fotos da transformação de Patrícia em J.Lo.